Capítulos finais de “Câmara Secreta” chegarão ao Pottermore na próxima semana
Por Gabriel GuimarãesO Pottermore Insider anunciou hoje, dia 23, que os seis capítulos finais, do 12º ao 18º, do segundo livro de “Harry Potter”, “Harry Potter e a Câmara Secreta”, chegarão ao Pottermore na próxima semana.
O comunicado revelou ainda informações sobre o conteúdo que chegará com o lançamento, como os momentos mais excitantes destes capítulos, que são, de acordo com o texto, a preparação da Poção Polissuco, o acesso à sala comunal da Sonserina e a descoberta dos segredos do diário de Tom Riddle.
Também foi prometida a publicação de novos textos exclusivos escritos por J.K. Rowling, incluindo um que falará sobre a Câmara Secreta, onde será tratada a origem e a história do lugar.
Além disso, foi divulgada a arte visual de um dos momentos do décimo quarto capítulo do livro, “Cornélio Fudge”, no qual Harry e Rony seguem o conselho de Hagrid para seguir as aranhas. Para ver a imagem, clique aqui.
E lembrando que o Potterish já disponibilizou a tradução para o português de todo o conteúdo presente no Pottermore e que pode ser encontrada em nosso hotsite do projeto literário, através deste link.