fbpx
Eventos

Helena e Kelly comparecem a 68ª edição do Globo de Ouro

As atrizes Helena Bonham Carter e Kelly Macdonald intérpretes de Belatriz Lestrange e Helena Ravenclaw, respectivamente, compareceram a 68ª edição do Globo de Ouro por suas indicações em trabalhos feitos fora da série Harry Potter.

Helena Bonham Carter recebeu a indicação de melhor atriz coadjuvante por seu papel em O discurso do rei e Kelly Macdonald foi indicada na categoria de melhor atriz coadjuvante em série, minisérie ou filme para TV por seu trabalho em Boardwalk Empire.

Infelizmente nenhuma das atrizes levou o prêmio. Kelly Macdonald perdeu em sua categoria para Jane Lynch por Glee e na categoria de Helena Bonham Carter a vencedora foi Melissa Leo por O Vencedor. As imagens de ambas no tapete vermelho podem ser conferidas em nossa galeria através deste link.

Além das duas atrizes, Alexandre Desplat, responsável pela trilha sonora de Harry Potter e as Relíquias da Morte também foi indicado pela trilha do filme O discurso do rei. Assim como Helena e Kelly, Alexandre não levou o prêmio, que foi entregue a Trent Reznor e Atticus Ross por A Rede Social, grande vencedor da noite.

Para mais informações continuem ligados no Ish.