fbpx
As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1

Figurinista de Harry Potter 7 fala sobre roupas do casamento

O Snitch Seeker noticiou que o Hero Complex do Jornal LA Times começou a sua contagem regressiva para Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 trazendo uma entrevista com Jany Temine, figurinista da saga Potter, em que fala sobre as vestes do casamento de Gui e Fleur.

[meio-2]Veja os comentários de Jany a seguir:

O filme é tão sombrio e também o começo de um tempo muito sombrio, e foi a última oportunidade para algo leve, aconchegante e engraçado e o último tom leve antes de toda a escuridão. Tempos terríveis se aproximam. Então foi muito legal para nós darmos o máximo. É como quando você olha para fotos de casamentos logo antes da guerra.

Eles parecem felizes, mas há um fim para isso também. Como se você visse o filme “O Franco Atirador” e eles têm aquele casamento antes de tudo virar um drama. Eles estão abraçando a vida. Quando você tem quase certeza de que vai perdê-la, você aprecia e vive para o momento. Essa foi a minha abordagem para a cena do casamento. Todos estão tentando aproveitar o máximo.

Para o vestido de casamento, eu queria algo que uma bruxa usaria, mas não um vestido de Dia das Bruxas. O vestido é branco, mas eu precisava de algo fantástico para ele. Então tem uma fênix, o pássaro, que é um símbolo de amor de certa maneira porque há o renascimento, o amor nunca morre, ele renasce. Então temos isso na frente do vestido para dar um sentimento de amor eterno. Era o símbolo de Dumbledore também, mas no vestido é um símbolo de amor.

É um mundo paralelo ao nosso, é uma sociedade secreta vizinha ao mundo, nosso mundo. Eles têm seus modos e sua cultura, mas não podem ignorar o mundo real, eles estão sempre próximos a ele. Constante acesso. Então eu olho para culturas extremas, aquelas nas redondezas ou do lado de fora. Qualquer sociedade em paralelo, como ciganas ou grupos políticos nos limites.

Eles têm um jeito próprio de fazer as coisas, mas também vivem em 2010 e não podem ignorar o que vêem. Então eles têm seus chapéus pontudos e vestes compridas e sua costura, mas também têm jeans azuis. Têm suas tradições, mas não podem ignorar o mundo moderno.

Relíquias da Morte parte 1 estréia em 19 de novembro. Falta menos de um mês!