As Relíquias da Morte ︎◆ As Relíquias da Morte

Emma Watson fala sobre Hermione e Rony em RdM

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Emma Watson fala sobre Hermione e Rony em RdMPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Emma Watson fala sobre Hermione e Rony em RdM
A encantadora atriz Emma Watson, responsável pelo papel de Hermione na franquia Potter, tem nos deleitado com a sua presença em eventos para promover a animação “O Corajoso Ratinho Despereaux” e fornecendo novas informações em entrevistas.
Hoje foi divulgada um artigo no site da MTV News revelando a opinião e os anseios de Emma sobre a leitura e as filmagens de Harry Potter e a Relíquias da Morte.

As declarações da atriz demostram aquilo que ela imagina quanto a reprodução de algumas passagens do livro para as telonas e os trechos que mais lhe agradaram. Como por exemplo, o relacionamento de sua personagem com Rony Weasley:

Eu fiquei realmente emocionada. Rony era a pessoa certa para estar com ela. A cena que realmente me tocou foi a traição de Rony para com Hermione, ele deixando-a. Mas também tem aquela cena maravilhosa na qual ele volta e Hermione se lança sobre ele, começando a batê-lo. Ela tem uma raiva incontrolável e está desapontada por ele a ter abandonado. Estou ansiosa por ela porque me pareceu bem real quando eu li.”

Confira a tradução do artigo na íntegra na extensão.

EMMA WATSON
Emma Watson ‘emocionada’ com o final de ‘Relíquias da Morte’, e ansiosa para filmar sua cena favorita.

Elisabeth Rappe ~ MTV News
12 de dezembro de 2008
Tradução: Victor Garcia
Revisão: Renan Lazzarin

Emma Watson ‘Emocionada’ Com o Final de ‘Relíquias da Morte’, e Ansiosa Para Filmar Sua Cena Favorita.

Pouco depois de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” chegar às prateleiras das lojas no verão passado, os meios de comunicação fracassaram tentando descobrir o que os jovens membros do elenco achavam sobre o último final. Embora eles tenham a sorte de atuar em Hogwarts, eles não tinham qualquer conhecimento sobre destino de seus personagens, e descobriram quem sobreviveu e quem morreu ao mesmo tempo que o resto de nós.

Então, quando a MTV News conversou com a adorável Emma Watson, não pudemos resistir à perguntar a ela a sua impressão sobre o romance final. O futuro de Watson foi o foco de alguns rumores minuciosos de que ela não estava mais interessada em interpretar Hermione Granger – rumores estes que ela rapidamente desfez ao assinar para o resto da série. Então, o que ela achou do final do livro e a sua nascente relação com Rony?

Primeiro e acima de tudo, o que ela pensa sobre o casamento de Granger com Rony Weasley? “Eu fiquei realmente emocionada. Rony era a pessoa certa para estar com ela. Achei maravilhoso eles terem filhos. Foi perfeito.”

Se ela tem discutido o romance (e o eventual beijo!) com o co-protagonista Rupert Grint? “Oh Deus, não! A gente não discutiu sobre isso. Acho que teremos que enfrentar esse obstáculo quando chegarmos lá.”

A relação entre Rony e Hermione é obviamente algo próximo e querido para Watson – a cena de “Relíquias da Morte” que ela está mais ansiosa para filmar é um dos momentos voláteis do casal.

“A cena que realmente me tocou foi a traição de Rony para com Hermione, ele deixando-a. Mas também tem aquela cena maravilhosa na qual ele volta e Hermione se lança sobre ele, começando a batê-lo. Ela tem uma raiva incontrolável e está desapontada por ele a ter abandonado. Estou ansiosa por ela porque me pareceu bem real quando eu li.”