Não categorizado

Daniel Radcliffe não contribuiu com jogo de EdP

Potterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Daniel Radcliffe não contribuiu com jogo de EdPPotterish :: Harry Potter, o Ickabog, Animais Fantásticos e JK Rowling Daniel Radcliffe não contribuiu com jogo de EdP
Os produtores do jogo Harry Potter e o Enigma do Príncipe concederam hoje uma entrevista ao site VideoGamer, onde falaram sobre o desenvolvimento do jogo e a relação com a empresa produtora dos filmes, a Warner Brothers.
Foi declarado que uma parte dos atores emprestaram suas vozes para seus respectivos personagens no jogo. Entretanto, Daniel Radcliffe (Harry Potter), não fez parte deste grupo, e foi necessário a contratação de um dublê para a voz do personagem principal:

“Alguns membros do elenco vieram ao estúdio, mas isso dependia de sua disponibilidade. Daniel Radcliffe não pôde participar, pois estava fazendo Equus e o filme, mas tivemos seu dublê como voz oficial. Quando precisamos fazer redublagens e coisas assim, é ele que nos ajuda. E temos todos os atores que possamos conseguir ao redor do mundo. É interessante, acho que França e Alemanha estão mais ao nível das vozes originais”.

Os produtores da EA Games ainda revelaram que agora estão trabalhando em conjunto com os produtores dos filmes de Harry Potter de uma forma que nunca fizeram antes:

“Temos muita sorte, já que este é o sexto jogo e foi desenvolvido pela mesma empresa em termos de produção de filmes. Sempre tivemos uma relação estreita com a Warner Brothers… temos crescido juntos, de alguma forma[…]. O mais brilhante é que tudo tenha chegado a um ponto muito importante. No ano passado, em Ordem da Fênix, Construímos Hogwarts completamente em 3D. Os jogadores adoraram, bem como a empresa produtora dos filmes. Assim, desta vez [para o sexto filme] eles analisaram nossos modelos 3D e começaram a planejar novas tomadas”.

O sexto jogo da série começará a ser vendido no próximo dia 15 de julho.