Atores

Daniel Radcliffe doa livro autografado e arrecada R$ 9 mil para bar que faz shows de drag queens

O ator Daniel Radcliffe, que interpretou Harry Potter nos cinemas, autografou e doou um livro para ser leiloado em prol de um bar que promove shows de drag queens em Nova York, nos Estados Unidos. O maior lance que o livro recebeu foi de 1.675 dólares, o equivalente a cerca de R$ 9.310.

O livro assinado por Daniel Radcliffe é a versão inglesa de Harry Potter: das Páginas Para as Telas, que transporta o leitor aos bastidores dos sets de filmagens de Harry Potter, com curiosidades e entrevistas com os produtores, diretores, atores e chefes de departamento de todos os setores da produção.

O livro foi leiloado no eBay na última quinta-feira (30) pelo bar Club Cumming, do ator Alan Cumming, que trabalhou com Daniel Radcliffe na peça Endgame. O show estava em cartaz em um teatro de Londres, mas foi suspenso por conta do novo coronavírus (Covid-19).

“Sei que vocês já ouviram eu falar mais do que o suficiente sobre Harry Potter nas últimas duas décadas, mas este livro é realmente a coisa mais interessante que você poderá ler sobre os bastidores dos filmes, se estiver interessado”, disse o ator em vídeo publicado no Instagram para divulgar o leilão.

Veja mais notícias sobre Harry Potter no POTTERISH