Atores

Por falta de dubladores, estreia de comédia com Daniel Radcliffe é adiada no Brasil

Com participação de Daniel Radcliffe, conhecido por interpretar Harry Potter, a estreia do episódio interativo da série Unbreakable Kimmy Schmidt na Netflix foi adiada no Brasil devido à interrupção do trabalho dos dubladores.

O episódio estreou nos Estados Unidos e outros países ao redor do mundo na última terça-feira (12), data em que também chegaria à Netflix brasileira, antes de ser adiado por tempo indeterminado.

A Netflix informou ao Omelete que a estreia foi adiada por conta do fechamento dos estúdios de dublagem brasileiros, na tentativa de proteger os atores da infecção por coronavírus.

Na contramão de Unbreakable Kimmy Schmidt, outros lançamentos da plataforma estão estreando conforme as datas programadas, mas sem opção de áudio em português.

Daniel Radcliffe faz príncipe

O episódio do qual Daniel Radcliffe participa é interativo, assim como Black Mirror: Bandersnatch, em que os espectadores escolhem o destino dos personagens.

Na história, Radcliffe interpreta o príncipe Frederick Windsor, o 12º na fila do trono britânico, enquanto Kimmy viaja por três estados na tentativa de despistar Reverendo e chegar ao seu casamento na hora certa. Assista ao trailer em inglês:

Leia também:

Veja mais notícias sobre Harry Potter no POTTERISH