A Câmara Secreta (livro) ︎◆ A Pedra Filosofal (livro) ︎◆ Livros ︎◆ O Cálice de Fogo (livro) ︎◆ O Prisioneiro de Azkaban (livro) ︎◆ Produtos

Quatro primeiras novas contracapas da Scholastic são liberadas

Tendo todas as sete capas da edição comemorativa dos 15 anos de “Harry Potter” nos Estados Unidos divulgadas, a Scholastic decidiu presentear os fãs da série liberando, do dia 1 ao 7 deste mês, as novas contracapas.

As artes das contracapas também ficaram a cargo do ilustrador das novas capas, Kazu Kibuishi, que participara, no fim do mês passado, do evento de divulgação da capa inédita de “{Harry Potter e as Reliquias da Morte}” e do box das edições comemorativas, também desenhado por ele.

As contracapas originais, que têm seus volumes revelados de acordo com o número do dia em questão, são acompanhadas também de célebres citações dos respectivos livros, colocadas sobre um desenho de [Harry Potter] de costas em importantes cenas das tramas.

Na primeira ilustração, pode-se ver Harry em frente ao Espelho de Ojessed, observando o reflexo de seu maior desejo, estar ao lado de seus pais, acompanhada da seguinte frase:

“Não fazer para me debruçar sobre sonhos e esquecer de viver.” – Alvo [Dumbledore]

Na segunda, na Câmara Secreta, em frente da estatua de [Salazar Slytherin], antes de se encontrar com o espectro do jovem [Voldemort]:

“Este diário guarda memórias de coisas terríveis. Coisas que foram abafadas. Coisas que aconteceram na Escola de Magia e Bruxaria de [Hogwarts].” – Tom Marvolo Riddle

Estas duas últimas vazaram na Internet antes da data agendada, onde se pode ver: na terceira, Harry em frente a um armário que hospeda um bicho-papão, na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, de [Remo Lupin]:

“O que você mais teme é o medo.” – Remo Lupin

E na quarta, em frente ao dragão que enfrentaria na segunda tarefa do Torneio Tribruxo:

“Não importa como alguém nasce, mas o que cresce para ser.” – Alvo Dumbledore

As quatro primeiras das sete contracapas comemorativas podem ser vistas em alta qualidade através dos links abaixo, na nossa galeria de imagens:

Compartilhar