Filmes e peças ︎◆ O Enigma do Príncipe

“Nós amamos nossos fãs”, diz presidente da Warner Bros.

"Nós amamos nossos fãs", diz presidente da Warner Bros."Nós amamos nossos fãs", diz presidente da Warner Bros.
O pronunciamento de Jeff Robinov, presidente do grupo de cinema da Warner, sobre a nova data de lançamento de Enigma do Príncipe gerou muita indignação entre os fãs no mundo todo. Hoje o LA Times publicou um artigo abordando a mudança e os reflexos disso.
Alan Horn, o presidente e COO da WB disse que “não há qualquer atraso ou consideração na produção… é como se nós tivéssemos uma oportunidade no verão.” Ele conta que o sexto filme vai a lançamento no mesmo período que “O Cavaleiro das Trevas” foi esse ano, dando um tempo de vida mais longo nos cinemas.

Horn também reconheceu que o estúdio teria de pacificar os fãs nos próximos meses. “Nós nunca faríamos nada que possa prejudicar um dos filmes da série. Nós amamos os nossos fãs.

Outra nota nota da BBC News revela que o evento Royal Performance e a premiere britânica do filme realmente foram cancelados:

Foi a primeira vez que a festa anual – realizada em auxílio do Fundo Benevolente do Cinema e da Televisão (CTBF) – tem de ser desmarcada desde 1958. O chefe executivo da CTBF Peter Hore contou à BBC News que ele estava “muito decepcionado” com a decisão de adiar a premiere Potter.

Eu vi o filme. Ele está fabuloso. Nós seríamos perfeitamente capazes de tê-lo lançado em novembro”, revelou Horn.

“Harry Potter e o Enigma do Príncipe” estréia nos cinemas mundiais em 17 de julho.

Nota: Adicionem o Potterish em seu perfil do Twitter – rede social com atualizações pessoais e profissionais – clicando aqui.

Atualizado: O site da EW publicou a imagem de Harry e Tom que foi vista nos scans da revista. Dê uma olhada através desse link.