As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

Call sheet de RdM é encontrado com alguns novos detalhes

Enquanto andava com seu cachorro no sábado, um garoto de 10 anos achou um call sheet de Harry Potter e as Relíquias da Morte entre as árvores da Floresta Swinley de Bracknell, local onde recentemente as filmagens estavam sendo realizadas.
Para quem não sabe, call sheet é uma espécie de documento dado ao elenco e à equipe técnica informando o que será feito naquele dia, como por exemplo as cenas que serão feitas e quais atores vão participar dela.

O documento de seis páginas revela que as filmagens no local seriam feitas entre os dias 17 e 23 de junho. Esta página revela que as cenas do dia 17 de junho foram com o trio, Dave Legeno como Fenrir Greyback, Nick Moran como Scabior, e Samuel Roukin como um dos outros sequestradores. Os dublês de todos eles também estavam presentes.

A cena é aquela em que o Greyback e Scabior questionam o trio, e os jovens dão nomes falsos para escapar do sequestro. Além disso, também há duas descrições do sótão do Rony: uma do Harry tossindo intermitantemente acima do chão, e o Harry acordando com a varinha em punho!

Outras cenas descritas incluem [SPOILER, selecione para ler]: “Rony e Harry perseguindo um coelho e começando a apontar a varinha um para o outro”, e então “Harry saindo da tenda para ver uma Hermione distraída no lago”[/SPOILER], ambas filmadas na última quinta-feira. Também podemos ver um mapa da floresta marcando alguns pontos em que as gravações foram feitas.

As filmagens de “Relíquias da Morte” ainda estão em pleno andamento e a sua primeira parte está prevista para estrear em 19 de novembro de 2010.