Potterish

Divulgada informações da premiere novaiorquina de EdP

Enquanto a possível premiere no Brasil, em São Paulo, não é confirmada, novas informações a respeito das premieres do sexto filme potteriano são postas na internet. Hoje, alguns sites potterianos conseguiram informações acerca da premiere em Nova Iorque.
Na ocasião, a presença dos principais atores de Enigma do Príncipe já foram confirmadas. Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Bonnie Wright e Tom Felton além do diretor David Yates e dos produtores David Barron e David Heyman estarão no Teatro Ziegfield, no dia 9 de julho, para essa grande festa de lançamento em solo americano.

Os atores estão previstos para chegarem no evento às 6 da tarde enquanto a equipe técnica chegará mais cedo, às 4:45 da tarde. Ainda essa semana espera-se que a lista de outras celebridades americanas convidadas para participarem da premiere seja divulgada.

Aliás, caso você more em Nova Iorque e esteja planejando a ida para a premiere, não deixe de entrar em contato com o Potterish e fazer parte da cobertura de lançamento do sexto filme no Brasil e, claro, no mundo. Entre aqui e saiba de mais informações.