O Enigma do Príncipe

Daniel Radcliffe fala sobre os três últimos “Harry Potter”

Em entrevista ao Film Review, Daniel Radcliffe, ator que interpreta o bruxo Harry Potter, falou sobre os três últimos filmes da série: Enigma do Príncipe e Relíquias da Morte – Parte 1 e 2.

Será bastante estranho não ter mais Harry Potter pra filmar. Ficarei triste em deixar o personagem pra trás e não encontrar mais todos os dias os amigos que fiz.“, revelou o ator sobre o fim da franquia.

Sobre o Enigma do Príncipe, Radcliffe disse:

Harry está infeliz após uma série de situações neste filme, e ainda continua sendo caçado por assassinos. Sua vida amorosa também está horrível. Mas combinar nossos problemas mudanos com os deste outro mundo incrível é o que queremos”.

Segundo o Edmonton Sun, o sexto Harry Potter não seguirá o estilo dos três filmes anteriores, os mais obscuros da série, e será um pouco mais leve. A franquia, que teve um aumento no clima sombrio a cada filme, terá agora um aspecto mais light, com um tom cômico e romântico, preparando território para os pesados sétimo e oitavo filmes. Emma Watson e Rupert Grint gostaram dessa novidade.

Cada filme tem seu estilo, e o próximo será bem legal. É sombrio porque Voldemort voltou, o que faz desse momento bastante assustador para os personagens. Mas temos trechos divertidos. Rony namora agora…” revela Grint.

Sei que Emma e Rupert vão gostar da história mais leve. E Rupert tem um timing cômico para explorar isso. Ele poderá usar nas cenas de Rony com Lilá Brown, namorada de seu personagem.” disse Daniel Radcliffe.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe deve chegar nos cinemas americanos e brasileiros dia 17 de julho de 2009.