Potterish

Camisetas do Potterish

Do mesmo modo que no terceiro filme, o Potterish irá fazer camisetas do site para o lançamento do 4° filme e 6° livro. Assim como da outra vez, teremos 3 modelos com frases que tenham ligação com Harry Potter, sendo: 1 modelo criado pela equipe, e os outros dois eleitos por votação.

Ao comprar uma camiseta do site, você está colaborando com as despesas (que não são poucas) do Potterish, Floreios e Borrões e Fórum Grimmauld Place. Esse ano a diferença é que aceitaremos frases e idéias de camisetas de todos que nos mandarem. Escolheremos as melhores frases e vamos realizar uma enquete, as 2 frases ganhadoras terão uma estampa confeccionada, e os donos das frases vencedoras ganharão as 3 camisetas.

Regulamento de envio de frases ou Idéias: As frases não podem conter nada diretamente relacionado aos personagens ou luagares inventados por Rowling, senão corremos o risco de um processo criminal 😀 Podem ser enviadas também idéias de estampa, desenhos e descrições. As frases do ano passado foram: “Dizem que é a camiseta que escolhe o Bruxo”, “Something Wicked this Ways Comes” e “Meu Padrinho é um Fugitivo”.

As Frases devem ser mandadas para camisetas@potterish.com, com o nome e o email do criador da frase, até dia 4 de outubro. Podem ser enviadas mais de uma frase por pessoa. As 10 mais criativas serão escolhidas.