Chapéu Seletor

Um Chapéu Seletor em Umbrella Academy: descubra as casas dos irmãos Hargreeves

Com a estreia da segunda temporada de Umbrella Academy nesta sexta-feira (31), é hora de reencontrar os irmão Hargreeves.

Antes disso, no entanto, o Chapéu Seletor reviu a primeira temporada para definir, do número 1 ao 7, a quais casas de Hogwarts pertenceria a família super-poderosa de Umbrella Academy.

Número 1 (Luther)

Luther foi escolhido pelo pai, Richard Hargreeves, como o líder da equipe, e ele leva este papel bem a sério. Disposto a fazer o que for preciso para proteger aqueles que ama, Luther às vezes age sem pensar, um comportamento que é impulsionado por sua imensa coragem. Ele não poderia, portanto, estar em nenhum lugar além da GRIFINÓRIA!

Número 2 (Diego)

Diego não é lá muito feliz em não ser o Número 1, então, ao invés de viver na sombra do irmão, ele decide agir sozinho como uma espécie de vigilante, o que acaba colocando-o em apuros com a polícia. Ágil e confiante das próprias habilidades, Diego é impulsivo, inconsequente e, quando ama alguém, ama de verdade. Por isso, o lugar dele é na GRIFINÓRIA!

Número 3 (Alison)

Alison cresce para se tornar uma famosa atriz de Hollywood e atinge este objetivo encantando, literalmente, as pessoas à sua volta. Isso demonstra que ela tem uma grande ambição de chegar ao topo e sua bússola moral não a impede de ir além. Esses são os motivos de ela estar na SONSERINA!

Número 4 (Klaus)

Klaus não é uma pessoa corajosa; no primeiro sinal de perigo, prefere se esconder ao invés de lutar. Nunca teve uma grande curiosidade sobre a vida ou sobre os próprios poderes poderes e não parece ter grandes planos além da próxima dose. Como Helga Hufflepuff aceita todos, Klaus seria da LUFA-LUFA!

Umbrella Academy
Os irmãos super-poderosos de Umbrella Academy (Foto: Netflix/Divulgação)

Número 5 (Número 5)

O mais novo e ao mesmo tempo o mais velhos dos irmãos, Número 5 passou por poucas e boas. A grande perspicácia e inteligência dele, no entanto, levaram-no a se tornar um agente lendário da Corporação e, quando precisou pôr um fim no Apocalipse, Número 5 superou a grande agência temporal e cumpriu a missão. O instinto dele o coloca na SONSERINA!

Número 6 (Ben)

Ben morreu tragicamente durante a infância, mas isso não o impediu de crescer no Além como um cara bondoso e gentil. Mesmo com alto poder de destruição, ele não gosta muito de machucar os outros e só queria que Klaus estivesse sóbrio para também ficar tranquilo. Portanto, o lugar de Ben é na LUFA-LUFA!

Número 7 (Vanya)

A irmã “normal” da família passou a vida toda querendo provar aos irmãos e ao pai que era mais do que a “falta” de um poder. A dedicação ao violino não a levou a muitos lugares, até que… levou. É por essa perseverança e paciência que o lugar dela é na LUFA-LUFA!

Umbrella Academy
Os irmãos super-poderosos de Umbrella Academy (Imagem: Netflix/Divulgação)

Veja mais notícias sobre Harry Potter no POTTERISH