fbpx
As Relíquias da Morte ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Parte 1 ︎◆ Parte 2

500 varinhas individuais foram produzidas para Relíquias da Morte

O Hero Complex, que vem postando matérias exclusivas de HP7 em contagem regressiva até o filme, divulgou uma entrevista com Barry Wilkinson, responsável pelos cuidados dos objetos cenográficos da série Potter que, com o fim de Relíquias da Morte, acumulou toneladas de material. Leia a seguir:

[meio-2]

Todos têm sua própria varinha, usada em todos os filmes, até mesmo os Comensais da Morte. Todos os personagens principais têm suas próprias varinhas, e todas estão listadas e contabilizadas, é um sistema fantástico. E cada varinha é individual. É um trabalho incrível personalizar essas varinhas e continuar pensando em diferentes estilos de varinhas, mas quando você olha pra elas, elas são totalmente diferentes. Cada uma tem um número, e elas são verificadas no final de cada dia. Temos algumas quebradas, mas todas elas foram relatadas, e temos de fazer anotações e manter o registro de tudo.

Sobre guardar todos os adereços extras e cenários:

No momento, temos 104 recipientes cheios de adereços e conjuntos de vestimentas, que agora devem ser levantados, arquivados e contabilizados.

Para Wilkinson, que se acostumou com intervalos de menos de 10 semanas entre os filmes, eles parecem ser um empreendimento gigantesco, ao invés de projetos individuais.

Nós trabalhamos neles por tanto tempo, é bem difícil agora simplesmente decifrar de um filme para o próximo, e tudo isso se mistura como um enorme projeto. É uma vergonha. Desejamos que eles fossem novamente, mas foi uma realização maravilhosa e um projeto maravilhoso para se trabalhar, entende? Eu e toda minha equipe estamos muito orgulhosos de ter trabalhado nisso.

Continue ligado no Ish para mais novidades.