Produtos

Harry Potter duela com Voldemort em novos colecionáveis da Funko

Harry Potter ganhará dois novos colecionáveis da Funko. Os novos bonecos foram revelados durante a New York Toy Fair, um evento para produtores de brinquedos e jogos que ocorre nos Estados Unidos. Os produtos ainda não têm data de lançamento.

Os novos colecionáveis farão parte da linha 18″ Super Sized Pop, que tem bonecos de 45cm de altura. A primeira peça traz Harry Potter com as vestes de Hogwarts, o cachecol da Grifinória e a coruja Hedwiges no braço. Já o outro colecionável faz parte da linha Pop! Movie Moment e foi inspirado na batalha entre Harry e Voldemort no cemitério em O Cálice de Fogo. Nele, Harry está usando as vestes da última tarefa do Torneio Tribruxo.

Harry Potter duela com Voldemort em novos colecionáveis da Funko
Imagem: Funko/Divulgação

Funkos de Harry Potter

Outros colecionáveis de Harry Potter também foram anunciados pela Funko durante um evento para produtores de brinquedos e jogos em Londres, na Inglaterra. Entre eles, estão oito bonecos da tradicional linha Pop!, dois bonecos 10″ Super Sized Pop!, de 25cm de altura, e três chaveiros.

A linha Pop! ganhará três novas versões de Harry. Em um deles, exclusivo para a loja Barnes & Noble, Harry segura duas varinhas, assim como no final de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Os outros dois traz Harry segurando a Capa da Invisibilidade – um deles é exclusivo da loja online da Funko.

Outros bonecos lançamentos mostram Dumbledore segurando o bebê Harry em seus braços, Neville segurando o Livro Monstruoso dos Monstros, Hermione praticando Wingardium Leviosa com uma pena, Rony vomitando lesmas no balde de Hagrid e Draco com uma aranha no rosto.

Funko_Harry Potter_linha 2020
Imagem: Funko/Divulgação

Na coleção 10″ Pop!, a Funko lançará bonecos de Dumbledore e Voldemort, ambos acompanhados de seus animais de estimação. Enquanto Dumbledore usa as vestes lavanda e segura a Varinha das Varinhas com a fênix Fawkes no braço, Voldemort segura a varinha com a cobra Nagini em volta dos ombros.

Funko_Harry Potter
Imagem: Funko/Divulgação

Por fim, a nova coleção também terá três chaveiros: o Bicho-papão em forma de Snape, Hermione preparando a poção Polissuco e Luna Lovegood com os óculos Spectrespecs, que permite a garota ver Zomzóbulos.

Leia também: