Chapéu Seletor

Chapéu Seletor: de quais casas de Hogwarts seriam os personagens de Frozen?

A magia de Frozen conquistou crianças e adultos. Sete anos depois do primeiro filme, as irmãs Elsa, Anna e seus amigos estão de volta. Por isso, o POTTERISH levou o Chapéu Seletor até Arendelle para descobrir para quais casas de Hogwarts os personagens seriam selecionados.

Frozen 2 está em cartaz nos cinemas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Imagem: Walt Disney Pictures/Divulgação)

Elsa
Agora que é rainha de Arendelle, Elsa tem muitas responsabilidades. Quando a família e o povo dela estão ameaçados, Elsa não pensa duas vezes para fazer o que é necessário para resolver os problemas, mesmo que precise enfrentar grandes perigos e arriscar a própria vida. Por isso, o lugar dela é na GRIFINÓRIA!

(Imagem: Walt Disney Pictures/Divulgação)

Anna
Depois de viver muitos anos sozinha no palácio, Anna finalmente tem a companhia de uma pequena família. Ela se preocupa muito com todos e não quer vê-los em perigo, pois não consegue imaginar-se vivendo sem eles. Esta lealdade coloca Anna na LUFA-LUFA!

(Imagem: Walt Disney Pictures/Divulgação)

Kristoff e Sven
Kristoff, o namorado de Anna, também se dedica muito aos amigos. Ele faz o que for preciso para garantir o bem estar de todos, o que, junto com o trabalho de escavador de gelo, mostra como o rapaz é esforçado. A rena Sven, por sua vez, é praticamente a cara-metade de Kristoff. Por isso, ambos pertencem à LUFA-LUFA!

(Imagem: Walt Disney Pictures/Divulgação)

Olaf
À primeira vista, pode não parecer, mas Olaf é extremamente curioso. O boneco de neve sabe muito sobre várias coisas e se questiona frequentemente sobre o sentido da vida, a passagem do tempo e o que significa amadurecer. Por isso, não resta dúvidas que ele pertence à CORVINAL!

(Imagem: Walt Disney Pictures/Divulgação)

Mattias
Mattias é um tenente do exército de Arendelle que valoriza muito a honra como protetor do reino. No entanto, quando precisa tomar alguma atitude que contraria o que lhe foi ensinado, o tenente entende que é preciso escolher entre o que é fácil e o que é certo e tem coragem para enfrentar os desafios. Por isso, ele pertence à GRIFINÓRIA!

Leia outras listas de Chapéu Seletor no POTTERISH