Atores ︎◆ Eventos

Mark Williams, o Arthur Weasley, vem a São Paulo

O ator Mark Williams, que interpretou o patriarca da família Weasley nos filmes de Harry Potter, virá ao Brasil para participar da Comic Con Experience (CCXP) em São Paulo (SP). De acordo com a organização do evento, ator participará de uma sessão de fotos e autógrafos com fãs em 7 de dezembro (sábado). As senhas serão distribuídas em breve.

Além de ter dado vida a Arthur Weasley, o ator também já realizou trabalhos em produções como a série Doctor Who e o filme 101 Dálmatas, estrelado por Glenn Close. Hoje, Mark Williams interpreta o personagem principal da série Father Brown, exibida pela BBC. Na série, ele interpreta o padre Brown, que resolve assassinatos nas horas vagas, causando a irritação nos policiais da cidade. A série já lançou mais de 70 episódios e foi renovada até 2021 pela emissora britânica.

Os ingressos da CCXP 19 estão esgotados para todos os dias, mas até 25 de novembro ainda é possível realizar a compra através de pessoas que tenham desistido de comparecer ao evento. Neste ano, o evento contará com a presença do elenco de Star Wars: A Ascensão Skywalker e Mulher Maravilha 1984, além da pré-estreia de Playmobil: O Filme, que conta com Daniel Radcliffe (Harry Potter) como dublador da versão em inglês.

Leia também