Animais Fantásticos Os Segredos de Dumbledore

Estou com agenda cheia, diz Fernanda Montenegro sobre possível convite para Animais Fantásticos 3

Fernanda Montenegro respondeu ao pedido dos fãs de Harry Potter, que fizeram uma petição para que a atriz interpretasse a presidente do Ministério da Magia brasileiro no terceiro filme da franquia Animais Fantásticos, que se passará no Rio de Janeiro.

Montenegro publicou, no Instagram, que está com a agenda cheia. A atriz se manifestou após cerca de 95 mil pessoas assinarem a petição, que ainda está disponível na internet.

“Obrigada pelo carinho. Cabe a mim avisar que estou com a agenda repleta em 2020. Grande abraço pela iniciativa de tantos amigos.”
– Fernanda Montenegro

Além de criar a petição, os fãs chegaram a criar um pôster para imaginar seria a caracterização da atriz como bruxa.

Estou com agenda cheia, diz Fernanda Montenegro sobre possível convite para Animais Fantásticos 3
Imagem: Twitter/Reprodução

Animais Fantásticos 3

O filme terá de volta Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski) e Ezra Miller (Credence/Aurélio Dumbledore). Jude Law também retorna ao papel do professor Alvo Dumbledore, enquanto Johnny Depp faz o vilão Gerardo Grindelwald.

A atriz e comediante Jessica Williams, que apareceu brevemente no livro de Nicolau Flamel em Os Crimes de Grindelwald, terá um papel maior neste filme, ainda segundo o site Wizarding World. Williams interpreta a professora Eulalie Hicks, de Ilvermorny, a escola de magia da América do Norte.

Leia também: