Atores

Zoë Kravitz será a Mulher-Gato no filme do Batman de Robert Pattinson

A atriz Zoë Kravitz, que interpreta Leta Lestrange na série Animais Fantásticos, viverá a Mulher-Gato no novo filme do Batman. Ela será a vilã do primeiro filme estrelado por Robert Pattinson (Cedrico Diggory) como homem-morcego, que deve chegar aos cinemas em junho de 2021.

De acordo com o jornalista Justin Kroll, do site de notícias Variety, as atrizes Eiza González e Zazie Beetz também fizeram testes de câmera para o papel, já que a agenda da atriz estaria ocupada com as filmagens do terceiro filme de Animais Fantásticos. Isso revela que, apesar da personagem ter aparentemente morrido em Os Crimes de Grindelwald, a personagem pode voltar a aparecer nos próximos filmes.

O filme seria escrito, dirigido e estrelado por Ben Affleck, que interpretou o Batman nos primeiros filmes do universo cinematográfico da DC. Entre rumores de que o ator deixaria o filme, ele chegou a reafirmar o seu comprometimento. Em janeiro de 2017, entretanto, o ator revelou que deixaria a direção, o que foi confirmado em janeiro de 2019 pela Warner Bros. Pictures. Em maio, o estúdio anunciou que o papel seria de Robert Pattinson, que interpretou Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Além de Zoë Kravitz e Robert Pattinson, o ator Ezra Miller, que interpreta Credence Barebone/Aurélio Dumbledore em Animais Fantásticos, também faz parte do universo cinematográfico da DC. Ele interpreta Flash, o herói com poderes de supervelocidade, e também deve ganhar um filme próprio em breve.

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021. De acordo com o diretor, o filme não mostrará a origem do personagem.