Produtos

Harry Potter ganha papéis de presente do estúdio MinaLima, do designer brasileiro Eduardo Lima

Os designers gráficos Miraphora Mina e Eduardo Lima, responsáveis pela arte dos filmes das franquias Harry Potter e Animais Fantásticos, criaram uma coleção de papéis de presente. São sete modelos inspirados em artes desenvolvidas para os filmes do Mundo Bruxo.

Um dos papéis de presente é inspirado na tapeçaria da Família Black, que é apresentada pela primeira vez em A Ordem da Fênix. Há também papéis de presente como o Mapa do Maroto ou inspirados no jogo Quadribol, além do Profeta Diário e da Biblioteca de Hogwarts. Além desses, há dois papéis de presente que são vistos rapidamente no quinto filme, quando Harry está comemorando o natal no Largo Grimauld: um com elfos natalinos estampados e outro com trenós.

A coleção está em pré-venda no site oficial da House of MinaLima, que entrega no Brasil. Ela será lançada em 4 de novembro. Os produtos também podem ser adquiridos nas lojas físicas da House of MinaLima em Londres, na Inglaterra, e Osaka, no Japão. O pacote com dois papéis de presente, cada um medindo 50cm x 70cm, custa £ 5,95, o equivalente a cerca de R$ 30.

MinaLima e o universo de Harry Potter

A britânica Miraphora Mina e o brasileiro Eduardo Lima começaram a trabalhar juntos em 2002. Eles criaram todo o universo gráfico dos filmes da série Harry Potter e, da parceria, nasceu o estúdio MinaLima, que é especializado em design gráfico e ilustração.

Miraphora e Eduardo também trabalharam na criação dos elementos gráficos do Beco Diagonal, que faz parte do parque The Wizarding World of Harry Potter, em Orlando, nos Estados Unidos. Os dois também são responsáveis pelo desenvolvimentos de adereços gráficos para os filmes da franquia Animais Fantásticos.

Leia também: