Pottermore e Wizarding World

Teste do Chapéu Seletor é relançado no novo site oficial de Harry Potter

O novo site oficial de Harry Potter e Animais Fantásticos, o Wizarding World Digital, lançou um novo teste do Chapéu Seletor, que distribui os usuários entre as casas Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa. O sistema é mais interativo do que o anterior, mas mantém o algoritmo e as perguntas criadas por J. K. Rowling para o antigo Pottermore.

O teste do Chapéu Seletor foi lançado um dia após o site Pottermore.com ter migrado para o WizardingWorld.com. Ele está disponível no Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia por meio do novo aplicativo do Mundo Bruxo. Usuários de outros países, por outro lado, podem realizar o teste direto no site. O aplicativo será lançado em outros países em breve.

Site oficial do Chapéu Seletor de Harry Potter

Além do Chapéu Seletor, o novo aplicativo do Mundo Bruxo também terá uma revista digital, a Wizarding Weekly. Além disso, o serviço apresentará notícias, anúncios e pesquisas relacionadas às séries Harry Potter e Animais Fantásticos.

Além de consumir conteúdo, os usuários poderão carregar no bolso informações como a casa de Hogwarts, a varinha e o patrono, já que o aplicativo se conectará com as contas do Pottermore e com o passaporte digital do site Wizarding World.

Os artigos que J. K. Rowling escreveu para o Pottermore ao longo dos últimos anos também estarão disponíveis no aplicativo. Os textos serão repaginados em novos formatos. Por fim, conteúdos exclusivos poderão ser desbloqueados como bônus por meio de códigos escondidos nas notícias e de e-mails enviados pelo aplicativo.

Leia mais notícias sobre Harry Potter no POTTERISH