Hogwarts Mystery ︎◆ Wizards Unite

Jogos de Harry Potter lançam eventos especiais de Halloween

Os jogos de Harry Potter para celular Wizards Unite e Hogwarts Mystery terão eventos especiais em comemoração ao Halloween.

Até 28 de outubro, Wizards Unite promove um duelo entre Sirius Black e um Dementador. Os jogadores também terão a missão de devolver determinados itens à sede da Ordem da Fênix, no Largo Grimmauld, como o elfo Monstro com o medalhão de Sonserina, um Patrono de Fênix e uma foto com os integrantes da Ordem da Fênix. No dia de Halloween, em 31 de outubro, o jogo lançará um desafio com o tema Artes das Trevas, em que os jogadores poderão receber recompensas inéditas.

Jogos de Harry Potter lançam eventos especiais de Halloween
Ítens colecionáveis na segunda parte do evento de Halloween

Já em Hogwarts Mystery, os usuários terão a missão de investigar o desaparecimento de alguns colegas, o que os levará aos mistérios das Sepulturas Amaldiçoadas. Estudantes do terceiro ano terão que enfrentar Bichos-Papões, enquanto quartanistas poderão explorar a Floresta Proibida. Alguns cenários do jogo, como o Salão Principal e as Salas Comunais, estão enfeitados com abóboras e outros itens relacionados ao Dia das Bruxas.

Jogos de Harry Potter lançam eventos especiais de Halloween
Decoração das Salas Comunais de Hogwarts

Harry Potter: Wizards Unite é uma parceria da Niantic com a Portkey Games, selo criado pela Warner Bros. para o desenvolvimento de jogos baseados no Mundo Bruxo. Já Harry Potter: Hogwarts Mystery é uma parceria da Portkey Games com a Jam City. Ambos os jogos estão disponíveis para Android e iOS.

Leia também: