Atores ︎◆ Filmes e peças

Ator que fez Dumbledore em Animais Fantásticos interpreta papa em série de TV

O ator Jude Law, que interpreta o professor Alvo Dumbledore em Animais Fantásticos, voltou a interpretar o papa Lenny Belardo no seriado de televisão The New Pope, que é a continuação de The Young Pope, de 2016. A série é exibida pela HBO.

Ao longo de 10 episódios, a série conta a história do papa mais jovem da história, que também foi o primeiro norte-americano a ocupar a posição. The New Pope começa imediatamente após o fim de The Young Pope, quando Lenny entra em coma e o Vaticano precisa eleger um novo papa, interpretado por John Malkovich (Bird Box). O problema surge quando Lenny sai do coma e os dois papas precisam encontrar uma maneira de coexistir pacificamente.

The New Pope vai ao ar em 2020, mas não há data de estréia definida. O primeiro trailer da produção foi exibido durante Festival Internacional de Veneza. O vídeo mostra Jude Law descansando de sunga na praia enquanto o personagem de Malkovich, o novo papa, se prepara para assumir o posto de líder da Igreja Católica.

Jude Law revelou, durante uma coletiva de imprensa, que a sunga vista no trailer não foi o menor figurino que ele usou para a série. “Há até uma cena em que vesti um guardanapo. Tenho uma foto porque realmente foi o menor traje que já me deram”, disse o ator.

https://youtu.be/TAOD50blOKk

Leia também: