Produtos

Harry Potter ganha papéis de parede do estúdio MinaLima, do designer brasileiro Eduardo Lima

Os designers gráficos Miraphora Mina e Eduardo Lima, responsáveis pela arte dos filmes das franquias Harry Potter e Animais Fantásticos, criaram uma coleção de papéis de parede. São cinco modelos inspirados em designs desenvolvidos para os filmes do Mundo Bruxo.

Um dos papéis de parede é inspirado na tapeçaria da Família Black, que é apresentada pela primeira vez em A Ordem da Fênix. Há também papéis de parede como o Mapa do Maroto ou inspirados no Quadribol, além do Profeta Diário e da Biblioteca de Hogwarts.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A coleção está disponível no site oficial da House of MinaLima, que entrega no Brasil. Os produtos também podem ser adquiridos nas lojas físicas da House of MinaLima em Londres, na Inglaterra, e Osaka, no Japão. O rolo com 10m x 0,5m custa £89, o equivalente a cerca de R$ 450.

Este slideshow necessita de JavaScript.

MinaLima e o universo de Harry Potter

A britânica Miraphora Mina e o brasileiro Eduardo Lima começaram a trabalhar juntos em 2002. Eles criaram todo o universo gráfico dos filmes da série Harry Potter e, da parceria, nasceu o estúdio MinaLima, que é especializado em design gráfico e ilustração.

Miraphora e Eduardo também trabalharam na criação dos elementos gráficos do Beco Diagonal, que faz parte do parque The Wizarding World of Harry Potter, em Orlando, nos Estados Unidos. Os dois também são responsáveis pelo desenvolvimentos de adereços gráficos para os filmes da franquia Animais Fantásticos.

Leia também: