Parques temáticos

Comensais da Morte invadem parque de Harry Potter em show especial nos Estados Unidos

Até 15 de novembro, os fãs de Harry Potter que visitarem o parque Islands of Adventure, no complexo Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos, poderão assistir a um show de projeções sobre as artes das trevas.

Durante a apresentação, batizada de Artes das Trevas no Castelo de Hogwarts, um poderoso feitiço é lançado no castelo de Hogwarts. Isso faz que Hogsmeade seja coberta de luzes verdes e neblina enquanto Comensais da Morte invadem o local.

Hogwarts, por usa vez, será atacada por dementadores, a acromântula Aragogue, trasgos montanheses e testrálios, além do próprio Lorde Voldemort. Enquanto isso, bruxos do bem são convocados para defender o castelo, que continuará sob ataque até que um feitiço do patrono poderoso combata as forças do mal. Veja fotografias do espetáculo:

O show conta com uma trilha sonora exclusiva, inspirada na dos filmes de Harry Potter, que foi criada e conduzida por William Ross, o responsável pela adaptação e regência da trilha sonora de Harry Potter e a Câmara Secreta.

O show começa a ser exibido entre às 19h30 e às 20h. A apresentação não acontecerá nos dias 26 e 28 de setembro e 10 de outubro. A programação para o final da temporada ainda não foi divulgada pelo parque. Mais informações estão disponíveis no site da Universal Orlando.

Shows de Harry Potter

Este é o terceiro espetáculo de projeções criado para o Castelo de Hogwarts. O parque já recebeu as apresentações Luzes Noturnas no Castelo de Hogwarts, que destacava as casas da escola de magia e bruxaria, e A Magia do Natal no Castelo de Hogwarts, que levava temas natalinos para os parques.

O espetáculo sobre as artes das trevas estreou em março de 2019, no Wizarding World of Harry Potter em Hollywood, na Califórnia.

Leia também:

Leia mais notícias sobre os parques de Harry Potter no POTTERISH