Atores ︎◆ Filmes e peças

Com Emma Watson, Little Women ganha primeiro trailer

O filme Little Women ganhou um novo trailer. Com Emma Watson, que interpretou Hermione Granger em Harry Poter, Meryl Streep (A Dama de Ferro, Mamma Mia!) e Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), o longa-metragem estreia no Brasil em 13 de fevereiro de 2020.

Em Little Women, Meg (Emma Watson) e suas irmãs – Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen) e Amy (Florence Pugh) – precisam amadurecer na virada da adolescência para vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil (1861-1865), que tinha como objetivo acabar com a escravidão.

O filme é dirigido por Greta Gerwig, de Lady Bird. Esta será a oitava adaptação para os cinemas do livro de mesmo nome, escrito por Louisa May Alcott e foi publicado no Brasil com o título Mulherzinhas.

O portal Entertainment Tonight também divulgou um vídeo com cenas inéditas do filme.

Little Women e seu elenco premiado

Com Emma Watson, Little Women ganha primeiro trailer
Foto: Sony Pictures/Reprodução.

Além de Emma Watson, o filme conta com nomes de peso no elenco e na equipe técnica. Meryl Streep interpreta a tia March, uma viúva rica. Com 21 indicações, a atriz é recordista no Oscar. Ela também foi indicada 23 vezes ao Globo de Ouro.

Timothée Chalamet interpreta Theodore ‘Laurie’ Laurence, o neto do senhor Laurence, por quem Meg (Emma Watson) se apaixona. O ator foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro por sua atuação em Me Chame Pelo Seu Nome. Seu trabalho em Querido Menino também lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro.

A diretora Greta Gerwig, por sua vez, foi indicada ao Oscar de melhor direção em 2018 por seu trabalho em Lady Bird.

Leia também: