Filmes e peças

Warner Bros. realiza audições para primeira série documental de Harry Potter

A Twenty Twenty, empresa de produção ligada a Warner Brothers, está à procura de fãs de Harry Potter para participar da primeira web-série sobre o Mundo Bruxo de J. K. Rowling. Entitulada Sorted (Selecionado, em tradução literal), o programa mostrará a relação dos fãs com suas casas de Hogwarts por meio de entrevistas detalhadas.

De acordo com a empresa, os vídeos também trarão histórias sobre amigos e experiências que surgiram a partir da conexão que os fãs têm entre si.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para participar, é preciso preencher um formulário digital com nome, endereço, telefone e detalhes sobre sua relação com as histórias de J. K. Rowling, como detalhes de quando você conheceu a série, como descobriu que fazia parte da sua casa e com quais traços de personalidade da sua casa você mais se identifica. O formulário está disponível neste site.

Os selecionados deverão estar disponíveis para as filmagens no Reino Unido, que devem acontecer na segunda quinzena de agosto de 2019.

Apesar de não haver detalhes sobre o lançamento e exibição do documentário, o formulário de inscrição revela que as informações serão compartilhadas com o Wizarding World Digital, novo site oficial dedicado ao Mundo Bruxo anunciado em maio. A série pode, portanto, ser parte do catálogo de conteúdo do site, que até o momento não revelou nenhuma novidade.

Leia também: