Produtos

Cabana de Hagrid e Canino ganharão colecionáveis da Funko

A cabana de Rúbeo Hagrid será o primeiro produto da nova linha de Harry Potter da Funko. O novo set também trará Canino, o cão do guarda-caça de Hogwarts. O colecionável será lançado em dezembro de 2019.

O set, que custará 29,99 dólares, o equivalente a cerca de R$ 118, já está disponível para pré-venda nos Estados Unidos.

A coleção Funko Pop Town Figure traz personagens de grandes franquias junto com seus cenário. Já faz parte dessa coleção Scooby-Doo e a mansão mal-assombrada, Bob Esponja e sua casa de abacaxi e Batman e o Hall da Liga da Justiça.

Cabana de Hagrid e Canino ganharão colecionáveis da Funko
(Imagem: Funko/Divulgação)

Funkos de Harry Potter

Novos colecionáveis da linha Harry Potter são lançados regularmente pela empresa norte-americana, que ficou famosa por produzir bonecos licenciados inspirados em filmes e séries de televisão da cultura pop.

A última coleção anunciada pela empresa foi inspirada no Baile de Inverno de O Cálice de Fogo. Haverá nove modelos: Gina Weasley, Minerva McGonagall, Fred e George Weasley, Parvati e Padma Patil, Cho Chang, Severo Snape e o diretor da Durmstrang, Igor Karkaroff. A Funko ainda não divulgou a data de lançamento desta coleção.

Leia também: