Jogos ︎◆ Livros ︎◆ Wizards Unite

Jogo Harry Potter: Wizards Unite ganhará guia oficial

O jogo Harry Potter: Wizards Unite ganhará um guia oficial em formato de livro, que chegará às lojas dos Estados Unidos em 3 de setembro de 2019 pela editora Scholastic, que também é responsável pela publicação dos sete livros escritos por J. K. Rowling.

Não há previsão de lançamento do guia no Brasil. Enquanto isso, o jogo está disponível para download na loja de aplicativos de celulares com sistemas Android, do Google, e iOS, da Apple.

De acordo com a editora, o guia oferecerá dicas reveladas pelos desenvolvedores do jogo, incluindo truques de como encontrar traços de magia e preparar poções raras.

O livro também terá uma seção chamada “Arquivos especiais do Ministério da Magia”, com pistas para a solução do grande mistério apresentado no jogo: quem e o quê causou a grande Catástrofe que coloca os bruxos em perigo de serem descobertos pelos trouxas?

Jogo Harry Potter: Wizards Unite ganhará guia oficial

Disponível em mais de 150 países, Harry Potter: Wizards Unite foi lançado em 21 de junho. Desenvolvido pela Niantic, de Pokémon Go, esta é a segunda aposta da Portkey Games, selo criado pela Warner Bros. para lançar jogos das séries Harry Potter e Animais Fantásticos.