A Criança Amaldiçoada ︎◆ Austrália ︎◆ Filmes e peças ︎◆ Melbourne

Elenco de Cursed Child apresenta cenas da peça ao vivo; VÍDEO LEGENDADO

O elenco da produção australiana de Harry Potter and the Cursed Child se apresentou ao vivo no Helpmann Awards, o prêmio de teatro mais importante da Austrália. Durante a cerimônia, houve uma transmissão direto do Princess Theatre, onde a peça está em cartaz, de trechos das quatro primeiras cenas da história.

Entre as cenas apresentadas, estão o primeiro encontro de Alvo Potter e Escórpio Malfoy, a seleção das casas da nova geração, uma conversa entre Harry Potter e seu filho e a dança das varinhas, com destaque para os inúmeros feitiços que ganham vida.

Esta é a primeira vez que exibem trechos de Harry Potter and the Cursed Child. Antes, apenas fotos e flashes de cenas foram disponibilizados ao público por meio de trailers. Veja o VÍDEO LEGENDADO:

Cursed Child e a premiação

A peça venceu na categoria Melhor Design de Luz e foi indicada aos prêmios de Melhor Produção de uma Peça, Melhor Atriz para Paula Arundell, que interpreta Hermione Granger, Melhor Ator Coadjuvante para William McKenna, que interpreta Escórpio Malfoy, Melhor Figurino, Melhor Design de Luz, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Design Cênico e Melhor Design de Som.

Os produtores aproveitaram a oportunidade para revelar o trailer da produção australiana, que, durante 30 segundos, exibe trechos rápidos de cenas como a fuga do Expresso de Hogwarts e a família Potter na Plataforma 9 3/4.

Leia também:

Harry Potter and the Cursed Child estreou em julho 2016 em Londres, tornando-se sucesso de público e crítica de imediato. Em 2018, a peça estreou na Broadway, em Nova York (EUA), onde quebrou recordes de público e repetiu o sucesso da crítica. Já em 2019, a peça estreou em Melbourne, na Austrália, e em outubro começam as apresentações em São Francisco (EUA). Em 2020, a peça deve chegar a Hamburgo, na Alemanha, e em Toronto, no Canadá.