Produtos

Capa da invisibilidade de Harry Potter é lançada no Reino Unido

Já está disponível em lojas do Reino Unido uma versão da capa da invisibilidade de Harry Potter desenvolvida pela empresa de brinquedos e jogos Wow! Stuff em parceria com a Warner Bros. Consumer Products. O produto será lançado em 1º de julho nos Estados Unidos. Já No Brasil não há previsão para lançamento.

Batizada de Invisibility Cloak Illusion Costume, a capa funciona com a ajuda de um aplicativo para celular. Cada fantasia possui um código especial, que deve ser inserido no app para que os dois trabalhem juntos usando a tecnologia do fundo verde para que o corpo do usuário desapareça, assim como ocorria com Harry nos filmes. O aplicativo é compatível com aparelhos da Apple que tenham iOS 11 ou superior e aparelhos com sistema Android 5.0 ou superior.

A capa da invisibilidade, que está sendo vendida por 60 libras (cerca de R$ 290), está disponível na loja Smyth Toys e na Harry Potter Shop na Plataforma 9 3/4. No pacote, está incluso um tripé de mesa e o código para o aplicativo. O produto também será lançado no Canadá, Austrália, Alemanha, França, Espanha e Itália.

A Wow! Stuff, que desenvolveu a capa, é veterana na criação de produtos da franquia Harry Potter, tendo em seu catálogo peças como um pomo de ouro voador, varinhas com pontas luminosas e até mesmo porta-retratos que imitam as fotos que se mexem do Mundo Bruxo.

Capa da invisibilidade de Harry Potter é lançada no Reino Unido

Leia também: