Wizards Unite

Comensais da Morte invadem o mundo dos trouxas em novo trailer de Harry Potter: Wizards Unite

O trailer final de Harry Potter: Wizards Unite foi revelado pela Warner Brothers. No vídeo, o jogador precisa lutar contra os Comensais da Morte e dementadores que invadiram o mundo dos trouxas.

O jogo será lançado nos Estados Unidos e na Inglaterra na sexta-feira (21), de acordo com a Niantic, desenvolvedora do aplicativo. Não há previsão de lançamento no Brasil e em outros países.

Trailer legendado

Nos moldes de Pokémon GO, Harry Potter: Wizards Unite apresenta uma nova história do mundo de Harry Potter. Em Londres, aconteceu uma catástrofe que espalhou memórias, objetos e animais mágicos por todo o mundo. Os bruxos da Inglaterra não dão conta de resolver o problema sozinhos, então o Ministério da Magia britânico decide convocar bruxos do mundo inteiro para ajudar a recolher os itens espalhados – chamados de ‘encontráveis’ – para proteger o mundo mágico dos olhos dos trouxas.

Harry Potter: Wizards Unite é uma parceria da Niantic com a Portkey Games, selo criado pela Warner Bros. para o desenvolvimento de jogos baseados no Mundo Bruxo. Este é o segundo jogo do selo, que já lançou Harry Potter: Hogwarts Mystery em parceria com a Jam City.

Veja mais notícias do Wizards Unite no POTTERISH