Wizards Unite

Jogo Harry Potter: Wizards Unite ganha trailer dublado em português

O jogo Harry Potter: Wizards Unite ganhou uma versão dublada de seu trailer mais recente. Em um informe “à prova de trouxas”, uma representante do Ministério da Magia convoca bruxas e bruxos para ajudarem a conter a ‘Catástrofe’, um evento de origem desconhecida que coloca todo o mundo bruxo em risco de ser exposto.

Após rastros de magia aparecerem por todo o mundo, a comunidade mágica é convocada a se unir, devolvendo todos os rastros para seus lugares originais. A representante pede que bruxos e bruxas preparem suas varinhas e se unam para manter os trouxas desinformados.

O Brasil foi um dos poucos países a receber uma versão dublada do trailer. Além da versão em inglês, a Niantic revelou apenas versões em espanhol, alemão, italiano, coreano, chinês, francês e japonês. A campanha de marketing do jogo, como o site oficial e teasers, também ganhou versão em português brasileiro.

Desenvolvido pela Niantic, de Pokémon GO, em parceria com a Portkey Games, selo criado pela Warner Bros. Games, Harry Potter: Wizards Unite usará elementos de realidade aumentada, fazendo com que os jogadores interajam com o mundo real para capturar e devolver peças do mundo bruxo para seus locais de origem.

O jogo ainda não possui data de lançamento, embora já esteja em fase de testes na Austrália e na Nova Zelândia.