Pottermore e Wizarding World

Novo site oficial do Mundo Bruxo já permite registro de usuários

O Wizarding World Digital, novo site oficial do Mundo Bruxo, já permite que usuários se registrem. É a nova maneira de fazer o teste oficial das casas de Hogwarts, criado por J. K. Rowling, assim como o teste para descobrir a varinha e o patrono. O registro está disponível para maiores de 13 anos.

Os usuários que têm cadastro e já realizaram os testes no Pottermore podem se cadastrar com o mesmo endereço de e-mail, garantindo que seus resultados sejam mantidos no novo perfil, chamado de Passaporte Bruxo, em tradução literal do inglês.

Os usuários também podem escolher seus itens favoritos do Mundo Bruxo, como personagens, lugares e comidas. Com isso, é possível compartilhar em suas redes sociais um cartão bruxo, com seus itens favoritos e o brasão da sua casa de Hogwarts.

Para usuários que moram na Inglaterra ou nos Estados Unidos, o site sorteará uma viagem para assistir e conhecer o elenco de Harry Potter and the Cursed Child em Londres, Nova York ou São Francisco, à escolha do ganhador.

+ Pottermore deixará de existir como os fãs conhecem, mas nem tudo está perdido

O Wizarding World Digital é fruto de uma parceria entre o Pottermore e a Warner Brothers. O Passaporte Bruxo será a chave para conectar os usuários às experiências digitais que serão lançadas em breve.