Produtos

Cabana do Hagrid e Nôitibus Andante fazem parte da nova coleção de LEGO Harry Potter

Novos sets da coleção LEGO Harry Potter chegarão às lojas em junho de 2019. Três peças são inspiradas em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e duas em Harry Potter e o Cálice de Fogo. São elas a Cabana de Hagrid, o Nôitibus Andante, o feitiço do Patrono, a primeira tarefa do Torneio Tribruxo e a Torre do Relógio de Hogwarts.

Com 496 peças, o set da Cabana de Hagrid reencena a execução de Bicuço. A coleção terá figuras de Harry, Rony, Hermione, Hagrid, Cornélio Fudge, Bicuço e seu executor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este slideshow necessita de JavaScript.

A coleção do Nôitibus Andante, por sua vez, terá 403 peças e três figuras: Harry, o motorista e o cobrador do ônibus.

O último set inspirado em O Prisioneiro de Azkaban reencena Harry conjurando o feitiço do patrono pela primeira vez. Com 121 peças, a peça trará Harry, Sirius, o patrono do Harry e dois dementadores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O primeiro set inspirado em O Cálice de Fogo retrata a primeira tarefa do Torneio Tribruxo, com 265 peças, incluindo o Rabo-Córneo Húngaro e as figuras de Harry, Cedrico, Vítor Krum e Fleur Delacour.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O outro set inspirado no quarto filme será a Torre do Relógio de Hogwarts, que terá 922 peças e incluirá o hall de entrada, a ala hospitalar, o escritório de Dumbledore e o Salão Principal. Esta coleção também trará o Baile de Inverno e oito figuras, incluindo Harry, Rony Hermione, Fleur, Krum, Cedrico, Dumbledore e Madame Maxime.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por fim, a LEGO também anunciou o lançamento de um calendário do advento, que será lançado em setembro de 2019. Este set terá 304 peças e sete figuras.

Este slideshow necessita de JavaScript.