Atores

Com 2ª temporada confirmada, série de comédia de Daniel Radcliffe chega à TV brasileira

Protagonizada por Daniel Radcliffe (Harry Potter), a série Miracle Workers foi renovada para uma segunda temporada, de acordo com o canal norte-americano TBS, que exibe o show nos Estados Unidos. Enquanto isso, a primeira temporada está sendo exibida no Brasil pelo canal TNT Séries, toda sexta-feira à 00h20. Assinantes da NET e Claro também podem assistir no serviço de streaming NOW.

A TBS revelou que a primeira temporada foi vista por mais de 26 milhões de espectadores entre fevereiro e março de 2019 nos Estados Unidos. Na história, Radcliffe interpretou Craig, um anjo de baixo escalão responsável por cuidar das orações da humanidade que, de repente, precisa para impedir Deus de destruir a Terra. Para isso, ele tem que realizar um milagre: fazer com que dois humanos se apaixonem e fiquem juntos.

Na segunda temporada, uma nova história será contada: ainda sem personagens definidos, a série focará nos moradores de uma vila durante a Idade das Trevas que tentam se manter positivos, apesar de viverem em uma época de desigualdade e notícias falsas. Esta temporada ainda não tem data de estreia.

Leia também:
+ Rupert Grint como policial e outras 6 séries dos atores de Harry Potter que estreiam em 2019
+ Daniel Radcliffe como Playmobil e outros 19 filmes de atores de Harry Potter que estreiam em 2019 e 2020