A Criança Amaldiçoada

Produção londrina de Harry Potter and the Cursed Child recebe quarto elenco

A produção londrina de Harry Potter and the Cursed Child, que está em cartaz desde 2016, abre as portas para seu quarto elenco nesta quarta-feira (22). Diferente das demais trocas, diversos atores permaneceram em seus papéis.

Estreando como Alvo Severo Potter, está Dominic Short. Este é o primeiro papel profissional do ator. Completando a família Potter, estão Jamie Ballard (Penny Dreadful) como Harry Potter e Susie Trayling (Killing Eve) como Gina Weasley. Os dois já haviam interpretado estes papéis no elenco do terceiro ano.

Michelle Gayle (True Crimes) se une ao elenco como Hermione Granger-Weasley, e atriz Rayxia Ojo (Call the Midwife), que era uma das substitutas de Rosa Granger-Weasley, assume o papel de forma integral para o quarto ano. O ator Thomas Aldrige (Call the Midwife), que interpreta Rony Weasley desde o segundo ano da peça, continua no papel.

A família Malfoy também conta com rostos conhecidos do público: o ator James Howard (Black Mirror), que assumiu o papel de Draco Malfoy no segundo ano, e Jonathan Case (Undergods), que interpreta Escórpio Malfoy desde o terceiro ano da peça.

Harry Potter and the Cursed Child está em cartaz em Londres desde 2016, onde se tornou sucesso de público e crítica, recebendo recorde de prêmios no Olivier Awards, prêmio de teatro mais importante da Inglaterra. Além da capital inglesa, a peça também está em cartaz em Nova York e em Melbourne, na Austrália. Em 2019, a peça também estreará na cidade de São Francisco, nos EUA e em 2020, em Hamburgo, na Alemanha, e em Toronto, no Canadá.