A Criança Amaldiçoada

Produção londrina de Harry Potter and the Cursed Child recebe quarto elenco

A produção londrina de Harry Potter and the Cursed Child, que está em cartaz desde 2016, abre as portas para seu quarto elenco nesta quarta-feira (22). Diferente das demais trocas, diversos atores permaneceram em seus papéis.

Estreando como Alvo Severo Potter, está Dominic Short. Este é o primeiro papel profissional do ator. Completando a família Potter, estão Jamie Ballard (Penny Dreadful) como Harry Potter e Susie Trayling (Killing Eve) como Gina Weasley. Os dois já haviam interpretado estes papéis no elenco do terceiro ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este slideshow necessita de JavaScript.

Michelle Gayle (True Crimes) se une ao elenco como Hermione Granger-Weasley, e atriz Rayxia Ojo (Call the Midwife), que era uma das substitutas de Rosa Granger-Weasley, assume o papel de forma integral para o quarto ano. O ator Thomas Aldrige (Call the Midwife), que interpreta Rony Weasley desde o segundo ano da peça, continua no papel.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A família Malfoy também conta com rostos conhecidos do público: o ator James Howard (Black Mirror), que assumiu o papel de Draco Malfoy no segundo ano, e Jonathan Case (Undergods), que interpreta Escórpio Malfoy desde o terceiro ano da peça.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Harry Potter and the Cursed Child está em cartaz em Londres desde 2016, onde se tornou sucesso de público e crítica, recebendo recorde de prêmios no Olivier Awards, prêmio de teatro mais importante da Inglaterra. Além da capital inglesa, a peça também está em cartaz em Nova York e em Melbourne, na Austrália. Em 2019, a peça também estreará na cidade de São Francisco, nos EUA e em 2020, em Hamburgo, na Alemanha, e em Toronto, no Canadá.