Animais Fantásticos Os Segredos de Dumbledore

Terceiro filme da série Animais Fantásticos estreará em 2021

O terceiro filme de Animais Fantásticos chegará aos cinemas em 11 de novembro de 2021. Com lançamento original planejado para novembro de 2020, o filme foi adiado, segundo a Warner Brothers Pictures, para dar à equipe criativa mais tempo de planejamento, já que, para ter o filme pronto para 2020, as filmagens deveriam começar meses após o lançamento de Os Crimes de Grindelwald.

O presidente de distribuição internacional da Warner Brothers, Ron Sanders, foi quem fez o anúncio. Ele disse que o estúdio tem muito orgulho de ser a casa cinematográfica do Mundo Bruxo e estão animados para o futuro da franquia Animais Fantásticos. O presidente do estúdio, Toby Emmerich, disse que a empresa se mantém confiante na série e que a nova data de lançamento dará à equipe tempo e espaço para desenvolver suas habilidades artísticas e entregar o melhor filme possível.

Leia também:

Com a nova data de lançamento, o filme começará a ser filmado entre os meses de março e junho de 2020. Além da direção de David Yates, responsável pelos primeiros dois filmes, o filme contará com um roteiro original de J. K. Rowling. No elenco, espera-se a volta de Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein) e Dan Fogler (Jacob Kowalski), além de Jude Law como o professor Alvo Dumbledore e Johnny Depp como o vilão Gerardo Grindelwald.