Chapéu Seletor

Um Chapéu Seletor n’O Mundo Sombrio de Sabrina

A segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina estreou na Netflix nesta sexta-feira (5). Enquanto Sabrina se dedica para melhorar seus poderes na Academia de Artes Ocultas, o POTTERISH levou o Chapéu Seletor até Greendale para descobrir quais seriam as casas de Hogwarts dos personagens.

Sabrina Spellman: Grifinória
No processo para tentar encontrar seu lugar tanto no mundo humano quanto bruxo, Sabrina se recusa a seguir regras que não fazem sentido em sua cabeça. Cheia de coragem e lealdade, a bruxa segue sua intuição a qualquer custo para tentar melhorar a vida da sua família e amigos. No entanto, sua impulsividade e teimosia características da Grifinória fazem com que as coisas nem sempre deem certo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
sabrina_spellman-o mundo sombrio de sabrina
Foto: Netflix/Divulgação

Harvey Kinkle: Lufa-Lufa
Atencioso e fiel, Harvey faz de tudo para ser o melhor namorado para Sabrina. Mesmo sem entender direito como os poderes dela funcionam, ele está sempre disposto a entender e apoiá-la, demonstrando uma lealdade verdadeiramente Lufana.

harvey_kinkle-o mundo sombrio de sabrina
Foto: Netflix/Divulgação

Ambrose Spellman: Corvinal
Embora tenha ficado em prisão domiciliar por 75 anos, Ambrose nunca deixou de se atualizar para aprimorar seus conhecimentos bruxos. Com uma inteligência digna da Corvinal, ele sempre encontra uma solução para quando Sabriena está em apuros e precisa de ajuda.

ambrose_spellman-o mundo sombrio de sabrina
Foto: Netflix/Divulgação

Tia Hilda: Lufa-Lufa
Bem humorada, Hilda é uma fonte inesgotável de apoio, assim como qualquer aluno da Lufa-Lufa. Seja para se livrar de uma maldição ou ir a um encontro, a bruxa sempre busca uma maneira de ajudar a família, sem nunca perder o jeitinho carinhoso.

uncle_hilda-o mundo sombrio de sabrina
Netflix/Divulgação

Tia Zelda: Sonserina
Ambiciosa e arrogante, Zelda devotou sua vida ao Senhor das Trevas e à Igreja da Noite. Embora seja mais rígida com Sabrina do que sua irmã, Zelda utiliza de sua astúcia Sonserina para livrar a sobrinha de muitos problemas, incluindo riscos eminentes de morte.

uncle_zelda-o mundo sombrio de sabrina
Foto: Netflix/Divulgação

Rosalind Walker: Corvinal
Uma das melhores amigas de Sabrina, Roz é inteligente e corajosa. Ela não tem medo de enfrentar figuras autoritárias para tentar fazer o que é certo. Nem a perda da visão a impede de buscar conhecimento e soluções sábias para seus problemas e os de Sabrina.

rosalind_walker-o mundo sombrio de sabrina
Foto: Netflix/Divulgação

Susie Putnam: Grifinória
À princípio, Susie parece completamente indefesa. No entanto, mesmo sendo alvo de bullying na escola, ela se mantém fiel ao seus princípios e nunca deixa de lutar, mostrando uma coragem tipicamente Grifinória ao lidar com ambos os problemas naturais e sobrenaturais que assolam Greendale.

susie_putnam-o mundo sombrio de sabrina
Foto: Netflix/Divulgação

Prudence Night: Sonserina
A primeira aparição de Prudence é marcada pela intolerância, característica marcada pela Sonserina em Harry Potter, em que a maior parte dos Comensais da Morte fazem desta casa. Além disso, Prudence é ambiciosa e faz tudo o que pode para receber altas doses de atenção e prestígio.

prudence_night-o mundo sombrio de sabrina
Foto: Netflix/Divulgação

Nicholas Scratch: Sonserina
Nicholas é um feiticeiro que estuda na Academia de Artes Ocultas com Sabrina. Com arrogância e mistério, ele nunca parece revelar suas verdadeiras intenções, assim como os membros da Sonserina. Por ser fascinado por Sabrina, Nicholas coloca o orgulho de lado para ficar ao lado da bruxa quando Greendale corre perigo.

nicholas_scratch-o mundo sombrio de sabrina
Foto: Netflix/Divulgação

Leia também:
+ + Um Chapéu Seletor em Capitã Marvel
+ Um Chapéu Seletor em Vingadores