Parques temáticos

Castelo de Hogwarts exibirá projeção das Artes das Trevas nos parques de Harry Potter

O Castelo de Hogwarts do parques The Wizarding World of Harry Potter, na Flórida e na Califórna, nos Estados Unidos, receberá um novo show em 2019. A apresentação Artes das Trevas no Castelo de Hogwarts celebrará os vilões do Mundo Bruxo em um show de projeção de luzes na fachada da construção. No Universal Studios Hollywood, na Califórnia, o show acontecerá todas as noites, de 23 a 28 de abril e de 25 a 27 de maio. No Universal Orlando Resort’s, na Flórida, ainda não tem previsão para a estreia do espetáculo.

O show de projeção contará com a presença de Comensais da Morte e algumas criaturas, como a Aragogue, dementadores, trasgos e testrálios. Lorde Voldemort aparecerá para dominar Hogwarts junto com seus Comensais até que um feitiço do Patrono seja lançado para proteger o castelo.

Castelo de Hogwarts exibirá projeção das Artes das Trevas nos parques de Harry Potter
Imagem: Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort/Divulgação

A projeção será acompanhada por um arranjo musical exclusivo, conduzido por William Ross e gravado pela Orquestra Sinfônica de Londres. Este arranjo foi inspirado pela trilha original de John Williams, ganhador do Oscar que compôs as trilhas de A Pedra Filosofal, A Câmara Secreta e O Prisioneiro de Azkaban.

Leia também:
+ Nova montanha-russa de Harry Potter será inspirada na moto de Hagrid