Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Fãs se mobilizam para lançamento de Os Crimes de Grindelwald em edições especiais no Brasil

Após descobrirem que Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado no Brasil apenas em edições de Blu-ray e DVD simples, fãs da série e colecionadores se mobilizaram para pedir o lançamento de edições especiais.

Procurada pelo Potterish, a Warner Bros. não revelou informações sobre o lançamento do filme em Home Video no Brasil, que está marcado para 25 de fevereiro, de acordo com pré-vendas de lojas online.

Na petição, criada por meio da plataforma Avaaz, os colecionadores pedem o lançamento de edições similares às do primeiro filme, com combo em 3D e uma embalagem em SteelBook.

O SteelBook é uma embalagem especial, feita em aço, que pode ter acabamentos de baixo ou alto relevo, além de aplicação de verniz ou de tintas especiais. A edição substitui a embalagem de plástico que normalmente acompanha os discos.

Pelo menos três edições em SteelBook de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald serão lançadas ao redor do mundo: uma com o primeiro pôster do filme, mostrando Newt Scamander e Alvo Dumbledore; uma versão alemã que destaca a Varinha das Varinhas; e outra de estilo similar ao criado pela dupla de designers gráficos MinaLima para a capa do livro-roteiro do filme.

+ Revelada a lista de extras para o DVD e Blu-Ray de Os Crimes de Grindelwald