A Ordem da Fênix ︎◆ As Relíquias da Morte ︎◆ Parte 2

Daniel Radcliffe revela qual é seu filme favorito de Harry Potter

O ator Daniel Radcliffe revelou qual é seu filme favorito de Harry Potter em entrevista à revista estadunidense Wired, publicada na quinta-feira (7).

De maneira descontraída, o ator responde às perguntas mais procuradas a seu respeito pelos usuários do Google e, logo na primeira, diz que gosta muito de As Relíquias da Morte – Parte II, mas revela que A Ordem da Fênix é especial, pois retrata bastante o relacionamento entre Harry e Sirius e há uma presença maior do ator Gary Oldman (Sirius), de quem Daniel é fã e tem como inspiração.

“Eu amo o último, mas também amo o quinto. Sei que não é o favorito da maioria, mas eu amo por causa da relação de Harry e Sirius e pela grande presença de Gary Oldman.”– Daniel Radcliffe

Ao final, Radcliffe conclui que o quinto filme foi o que mais gostou de gravar, mas reforça que As Relíquias da Morte – Parte II também entraria para a sua lista de favoritos da franquia.

Ainda durante esta entrevista, Daniel responde o porquê de não ter redes sociais. “Se eu tivesse Twitter, seria aquele tipo de pessoa que se envolve em brigas”, diz.

Com relação ao seu relacionamento com Emma Watson e Rupert Grint, ele diz que o trio se deu muito bem durante as gravações e sempre permanecerão unidos. “Nós três passamos por algo muito específico. Acho que isso vai nos unir para sempre”, afirma.