Atores

“Eu me sinto honrado quando alguém diz que fui parte de sua infância”, diz Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe falou sobre como se sente a respeito da importância que Harry Potter tem na vida dos fãs em entrevista ao programa Couch Surfing, do canal norte-americano PeopleTV’s.

O ator teve uma carreira variada desde o fim de Harry Potter, mas considera importante continuar abraçando o passado. “Por mais que eu esteja feliz fazendo outros filmes agora, eu me sinto honrado quando alguém me diz que fui parte de sua infância”, disse.

Ao ser questionado sobre o amor incondicional dos fãs de Harry Potter pela franquia, ele afirmou estar cada vez mais confortável com isso e citou, como exemplo, sua adoração pela série de TV Simpsons. “Pra mim foram Os Simpsons. Eles representam grande parte da minha infância. Eu realmente amava. E a ideia de que eu pudesse ocupar esse espaço na vida de outra pessoa era maravilhosa”, disse.

A entrevista aconteceu durante a divulgação de Miracle Workers, que estreou em 12 de fevereiro nos Estados Unidos. Na história, Radcliffe interpreta Craig, um anjo integrante do Departamento de Orações Recebidas, um dos setores negligenciados do Céu. No Brasil, a série será exibida pelo canal de TV pago TBS, mas ainda não há data de estréia.

Leia também:
+ “Sei que não sou o último Harry Potter que verei”, diz Daniel Radcliffe em entrevista
+ Daniel Radcliffe revela qual é seu filme favorito de Harry Potter