Atores ︎◆ Filmes e peças

“Sei que não sou o último Harry Potter que verei”, diz Daniel Radcliffe em entrevista

Em entrevista ao IGN, o ator Daniel Radcliffe disse acreditar que um reboot da franquia Harry Potter seja inevitável.

“Tenho certeza de que haverá uma outra versão; sei que não sou o último Harry Potter que vou ver enquanto estiver vivo… nós já temos mais alguns”, disse, referindo-se a Jamie Parker e Gareth Reeves, que interpretaram o personagem na peça Harry Potter and The Cursed Child.


+ Daniel Radcliffe revela qual é seu filme favorito de Harry Potter

“Vai ser interessante ver quanto tempo esses filmes vão durar… é como se houvesse algo sagrado ao redor deles neste momento, mas isso vai acabar. O brilho vai se apagar em algum momento. Vai ser interessante se eles fizerem os filmes novamente ou fizerem uma série”, avalia Daniel. “Ficarei fascinado em assistir.

O ator revelou também que gostaria de assistir uma série de TV baseada na história dos Marotos. Acho que há outras histórias daquele mundo que poderiam se tornar uma série de TV, contou em entrevista ao portal TV Guide. “Uma séria com a geração mais velha seria muito legal.”

Ambas as entrevistas aconteceram durante a divulgação de sua nova série de TV, Miracle Workers, que será exibida no Brasil pelo canal TBS, mas ainda não tem data de estreia definida.