Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

ATUALIZADO: Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald terá versão estendida

O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganhará uma versão estendida para o lançamento em plataformas digitais, de acordo com anúncios da pré-venda das edições em Blu-ray do filme.

No Brasil, o DVD e o Blu-ray serão lançados em 26 de fevereiro de 2019. A informação foi revelada pela loja especializada FamDVD.

Este é o terceiro dos dez filmes do Mundo Bruxo a ganhar uma versão estendida. Harry Potter e a Pedra Filosofal aumentou de 152 para 159 minutos, e Harry Potter e a Câmara Secreta foi de 154 para 167.

A Warner Bros. ainda não divulgou quais cenas serão incluídas na nova versão de Os Crimes de Grindelwald. O último blockbuster da empresa a receber uma versão estendida, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, ganhou mais de 30 minutos de cenas inéditas no lançamento em home video.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda parte da pentalogia de filmes da série Animais Fantásticos. Escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, o filme chegou aos cinemas brasileiros em 16 de novembro de 2018.

ATUALIZADO:

A Warner Bros. Home Entertainment revelou que a versão estendida de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será aproximadamente sete minutos mais longa do que a versão vista nos cinemas. Nesta nova versão, haverá também uma introdução em áudio feita pelo diretor do filme, David Yates.