A Criança Amaldiçoada

Primeiras fotos do elenco australiano de Harry Potter and the Cursed Child são reveladas

A produção australiana de Harry Potter and the Cursed Child revelou as primeiras fotos dos atores caracterizados como seus personagens em comemoração ao início das sessões de prévias.

Sean Rees-Wemyss como Alvo Potter, Lucy Goleby como Gina Potter e Gareth Reeves como Harry Potter. Foto: Damian Bennett

Sean Rees-Wemyss, responsável por interpretar Alvo Potter, é conhecido por ter feito parte dos elencos das séries australianas Killing Time e Nowhere Boys. Lucy Goleby, por sua vez, teve seu último papel de destaque na série Oh Yuck!. Já Gareth Reeves é conhecido por ter participado de filmes como Meu Amigo, o Dragão, além de participações especiais em séries como The Leftovers.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gyton Grantley como Rony Weasley, Manali Datar como Rosa Granger-Weasley e Paula Arundell como Hermione Granger. Foto: Damian Bennett

Gyton Grantley já participou dos filmes Don’t Tell e The Dressmaker. Em 2012, o ator foi indicado ao prêmio Matilda por sua atuação na peça Ruben Guthrie, onde interpretava o protagonista. Manali Datar, que interpreta Rosa Granger-Weasley faz sua estreia nos palcos. Já Paula Arundell participou de grandes produções como Angels in America, The Threepenny Opera, que a rendeu uma indicação ao Prêmio Helpmann de Melhor Atriz em um Musical, e Company.

Tom Wren como Draco Malfoy e William McKenna como Escórpio Malfoy. Foto: Damian Bennett

Tom Wren é conhecido por seu papel em Inbetweeners 2, onde interpretou Stephen. O ator também participou das séries The Blake Mysteries, Paradise Pictures e Winners and Losers. William McKenna, responsável por interpretar Escórpio Malfoy, faz sua estreia nos palcos, embora também tenha feito parte do elenco da série Nowhere Boys.

O trio de ouro. Foto: Damian Bennett

A produção australiana de Harry Potter and the Cursed Child estreia em 23 de fevereiro de 2019, no Princess Theatre, em Melbourne. A peça também em cartaz no Palace Theatre, em Londres, e no Lyric Theatre, em Nova York. Em 2019, a peça estreará no teatro Curran, em São Francisco, nos EUA. Em 2020, a produção recebe sua primeira versão traduzida, em Hamburgo, na Alemanha.