A Criança Amaldiçoada

Produção de Cursed Child está à procura de atores para produção na Broadway

A produção da Broadway de Harry Potter and the Cursed Child anunciou novas audições para todos os personagens da peça. De acordo com o anúncio, os testes serão realizados para possíveis substituições no elenco atual.

A maioria dos personagens não requer características especiais além de terem mais de 18 anos (inclusive para os alunos de Hogwarts) e aparentarem a idade dos personagens, como entre 37 e 40 anos para o trio, Gina e Draco Malfoy. Uma das poucas exceções é o próprio Harry Potter, que de acordo com o anúncio, não deve ter mais do que 1,78m. Já os atores que desejarem audicionar para os papéis de Alvo Potter, Escórpio Malfoy, Rosa Granger-Weasley, Delphi Diggory, Tiago Sirius Potter e demais estudantes não devem ter mais do que 1,70m.

Para os intérpretes do professor Bane e de Hagrid, são desejados atores com 1,82m e 1,87, respectivamente, ou maiores. Para o papel do centauro Bane é requerido ainda que o ator tenha força na parte superior do corpo e seja bem torneado.

A produção também busca crianças (que não devem ter mais do que 1,49m) para interpretarem Lilían Luna Potter e a versão jovem de Harry Potter.

As audições ocorrerão no Ripley-Grier Studios, em Nova York, no dia 6 de fevereiro, das 10h às 18h. Os atores devem levar uma foto e um currículo.

Os atores selecionados provavelmente farão parte do terceiro elenco da peça em Nova York, uma vez que os ensaios dos substitutos do elenco original se iniciaram no começo do mês de janeiro. A estreia do novo elenco acontece em 20 de março de 2019.

Leia mais:
Primeiras fotos do elenco australiano de Harry Potter and the Cursed Child são reveladas
Revista TIME indica Cursed Child como uma das melhores peças de 2018