Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Blu-ray e DVD de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganham data de lançamento no Brasil

As edições em Home Video de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald serão lançadas no Brasil em 26 de fevereiro de 2019. A informação foi revelada pela loja especializada FamDVD.

O filme será lançado em pelo menos três edições: Blu-Ray simples, Blu-Ray 3D + 2D e DVD. Ainda não há informações sobre a data de início da pré-venda, preços ou quais serão os bônus dos discos.

Na Europa, o lançamento ocorrerá um mês mais tarde, em 20 de março, em Blu-Ray, Blu-Ray 3D, DVD, steelbook e 4K UHD, com preços que variam de 20 a 35 euros.

Uma edição especial, contendo o steelbook UHD 4K, Blu-ray 3D, 2D e cópia digital também será lançada na Europa, em edição limitada de 950 cópias. O diferencial da edição, que será lançada ao preço de 330 euros, é sua embalagem, que imita a maleta de Newt Scamander.

Escrito por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é o segundo filme da série protagonizada por Newt Scamander. Em cartaz nos cinemas brasileiros desde 15 de novembro de 2018, o filme tem como protagonistas Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol e Dan Fogler, com Johnny Depp no papel de Gerardo Grindelwald e Jude Law como Alvo Dumbledore.